14 de Janeiro de 2020 às 17:54

Patrocínio Online consolida audiência regional: confira os números de 2019

A medição é independente feita pelo Google Analytics

O Patrocínio Online fechou o ano de 2019 com 8.502.124 de sessões (ou visitas) e 1.740.811 visitantes únicos e 17.581.792 visualizações de páginas.

O mês com mais audiência foi agosto com 1.014.657 de visitas e 384.092 usuários (únicos) e 1.875.545 visualizações de páginas.

O dia de maior audiência em 2019 foi 10 de agosto com 48.773 mil visitas.

Em relação a 2018 e anos anteriores o POL registrou um crescimento considerável, que coroa de êxito um jornalismo ético, ágil e com qualidade.

Em 2018 foram: Sessões 6.671.984; Visitantes únicos 1.341.459 e Visualizações de páginas 14.760.268.

A medição é independente feita pelo Google Analytics.

20 ANOS

O Patrocínio Online que foi um dos primeiros sites de notícias do interior do Brasil.  Entrou no ar em 03 de maio de 2000, ainda no início da internet, na época ainda discada e muito lenta.

Portais de grandes emissoras do pais, só entraram no ar anos depois.

O pioneirismo valeu a pena, pois hoje o P.O.L., têm uma audiência regional consolidada.

COBERTURAS INTERNACIONAIS

A reportagem do P.O.L. já fez várias coberturas internacionais, sobre eventos e turismo, com destaque para o 1º Fórum Mundial do Café em Medellin, na Colômbia, estavam entre outros presidentes e ex-presidentes de países das américas, Manual Santos (Colômbia) nobel da paz e o Bill Clinton dos EUA.

MARCA REGISTRADA INPI

Uma conquista importante no ano passado foi a homologação da marca Patrocínio Online (POL) pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).


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