Acima print da tela do Google Analytics, mostrando o crescimento da audiência do Patrocínio Online, comparando 2014 com 2013. Para ampliar esta imagem clique na galeria abaixo.
O Patrocínio Online confirma a forte tendência de crescimento de sua audiência. De acordo com o Google Analytics, fechou o ano de 2014 com 3.088.988 milhões de visitas, sendo que foram 8.389.954 milhões de visualizações de página, desses 740.629 visitantes únicos (por IP).
Os leitores que acessam o Patrocínio Online visitam quase 3 páginas pelo menos do conteúdo do site (2,72) e o tempo médio de visita é de 3,40 minutos por sessão, considerado pelos especialistas um tempo alto.
Comparado ao ano anterior, o crescimento foi de 39,02%: 3.088.988 milhões em 2014 e 2.221.963 em 2013; O número de usuários (visitantes únicos- (por IP)) aumentou quase 100% (6,33%) de 377.224 em 2013 para 749.629 mil em 2014. Já as visualizações de página subiram 179,32% de 3.003.673 milhões em 2013 para 8.389.954 miçhões em 2014. O número de páginas visitadas por seção aumento 100,92%, de 1,35 em 2013 para 2,72 em 2014. A Duração média da sessão cresceu 65,61%, de 00:02:13 para 00:03:40. A porcentagem de novas sessões é 44,34% (23,26% vs 16,12%).
Os números são do Google Analytics, sistema de medição independente do Google e podem ser confirmados a qualquer momento pelos nossos leitores e anunciantes, quando for solicitado.
Este crescimento, acreditamos, se deve a um jornalismo com agilidade, credibilidade e imparcialidade, fundando sua pauta em sempre abrir o debate ouvindo os dois lados, sem sensacionalismo ou tendência qualquer, com respeito a todos e o desejo de apenas de prestar uma boa informação e serviços aos nossos leitores
Clique na imagem abaixo para AMPLIAR O print com as estatisticas do Patrocínio Online fornecidas pelo Google Analytics