Nesta terça-feira, 27 de novembro, a partir das 19h, acontece no Rotary Club de Patrocínio a palestra ‘Inteligência financeira para empreendedores’, com a jornalista Christiane Pelajo. A atividade integra a Semana Nacional de Crédito promovida pelo Sebrae Minas. Os interessados podem participar gratuitamente, sendo necessária apenas a inscrição na sede do Sebrae em Patrocínio, ou pelo: Sympla: https://www.sympla.com.br/semana-nacional-de-credito---patrocinio__394210.
Apresentadora do Jornal da Globo por dez anos, Christiane Pelajo hoje apresenta uma edição jornalística no Globo News tratando, principalmente, sobre economia e finanças. Entre os temas abordados na palestra estão:
- Comportamento brasileiro de consumo;
- Cenário econômico e oportunidades;
- Estratégias para planejamento financeiro pessoal;
- Empreendedorismo;
- Desmistificando os tipos de investimentos no mercado financeiro;
- Investimento em formação pessoal;
- Construção de riqueza e Ciclo da Prosperidade;
- Perfil de um gestor de sucesso.
O objetivo do evento é destacar a importância da gestão financeira pessoal para que empresários e empreendedores sejam mais responsáveis e conscientes com a utilização do dinheiro tanto na vida pessoal, como nos negócios. A Semana Nacional de Crédito faz parte da programação da Semana Global de Empreendedorismo, o maior movimento de empreendedorismo de Minas Gerais.
SERVIÇO
Palestra - ‘Inteligência financeira para empreendedores’
Data: 27 de novembro (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Rotary Club - Av. Gen. Astolfo Ferreira Mendes, 2190, São Judas Tadeu.
Inscrições: Sebrae - Rua Joaquim Carlos dos Santos, 141, Cidade Jardim, ou pelo site https://www.sympla.com.br/semana-nacional-de-credito---patrocinio__394210.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!