23 de Outubro de 2020 às 08:41

Patrocínio se despede da pedagoga Neusa Camargos

Era esposa do Chichico da Emater e integrante do Lions Clube

Depois de uma luta de vários dias e internada 20 dias na UTI, morreu hoje (21/10) a Professora Pedagoga Neusa Aparecida Camargos de Oliveira, aos 68 anos.

Era esposa do Francisco Pereira de Oliveira, "Chichico da Emater", foi supervisora escolar na Escola Estadual Dom Lustosa.

Desenvolvia um trabalho social e filantrópico muito grande e por décadas foi integrante do Lions Clube de Patrocínio ao lado do seu esposo.

Era natural de Guimarânia, residiu em Uberlâdnia, mas em Patrocínio residia há muitos anos e se tornou uma patrocinense de coração.

Tanto ela como Chichico tiveram Covid, mas o esposo, apesar de estar restabelecendo de problemas saúde, está se recuperando.

Inúmeros amigos, colegas de Lions e professores estão prestando homenagens nas redes sociais

Fica também a homenagem da equipe POL a está ilustre mulher.

Ela será sepultada em Uberlândia (MG).


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!