5 de Janeiro de 2021 às 13:43

Patrocínio se despediu de Cabo Lucas, o mais antigo militar da reserva morando em Patrocínio (MG)

Como não houve velório poucos amigos ficaram sabendo

Registramos o falecimento de Luís Paschoal Lucas (Cabo Lucas), que ocorreu u no dia 30/12/20, mas como não houve velório poucos amigos ficaram sabendo.

Cabo Lucas, nasceu em Belo Horizonte aos 12 de abril de 1936, filho de André Lucas e Elvira de Miranda Lucas, mudou-se para Uberaba, onde ingressou na Policia Militar, sendo transferido para Patos de Minas e posterior para Patrocínio, onde casou com Maria Helena Lucas, teve três filhos, Luís Carlos Lucas, Tania Beatriz Lucas de Melo e Pastor Rubens Eustáquio Lucas (in memoriam), netos e bisnetos.

Foi um policial exemplar no exercício de sua função, logo mais foi elevado ao posto de Cabo, ficando até se aposentar.  

Um homem integro, bom pai, bom marido, grande amigo de todos, fez grandes amizades no âmbito militar e meio civil, conhecido como Lukinha, conquistou várias condecorações, ultimamente sendo homenageado como o militar mais antigo da reserva na corporação em Patrocínio.

A famlia deixou a seguinte mensagem: "Onde estiver Cabo Lucas, que o Pai Celestial o carregue em seus braços, seus exemplos e seus ensinamentos, continuarão em nosso meio por toda eternidade".

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!