10 de Dezembro de 2018 às 09:15

Patrocínio têm 16 novos cidadãos honorários

A Solenidade foi á ultima do presidente da Câmara em seu mandato da Mesa Diretora Biênio 2017/2018

 

Na noite de 06/12, aconteceu na Câmara Municipal de Patrocínio, a última Sessão Solene de outorga de Título de Cidadania Honorária do ano de 2018. Na oportunidade 16 personalidades, nascidas fora de Patrocínio, mas que contribuíram de alguma forma com o desenvolvimento do município, foram homenageadas.

Para ver todas as fotos Clique Aqui ou vá até a Seção Sociedade

Representando o Prefeito, o secretário Municipal de Obras Públicas, Jorge Marra, parabenizou os homenageados "Nós é que temos que agradecer a vocês por fazerem parte da nossa sociedade, do nosso povo e de agora serem patrocinenses legítimos, hoje Patrocínio abraça vocês, é um orgulho muito grande pra gente ter vocês aqui conosco nessa homenagem tão justa e merecida" disse o secretário, que ainda aproveitou a oportunidade para homenagear o vereador Thiago Malagoli, que termina seu mandato de presidente da Mesa Diretora Biênio 2017/2018 "Te digo de coração Thiago, como um homem que te quer como um filho, nunca deixei de acreditar em você, o caráter de um homem é forjado a ferro e fogo, não se faz com rosas e água, e as vezes nessa labuta de se forjar esse caráter o leite derrama, faz parte, isto é da natureza humana, mas a essência do caráter, essa honra, essa retidão, essa gratidão, não se dispersa, ela se acumula e a hora em que é preciso ela aflora, e eu tenho certeza Thiago, você está só começando, mas você vai longe, porque você é jovem, é bem preparado, tem um bom coração e bons conselheiros" finalizou.

O presidente da Câmara Thiago Malagoli, também exaltou os homenageados  da noite e se disse satisfeito e tranquilo de ter mantido sua autenticidade durante os dois anos de seu mandato como presidente "Sempre tive o meu posicionamento, as minhas convicções, mesmo com divergências, recebi todo o respeito e para mim foi uma honra presidir essa Câmara, quero em seu nome Jorge, agradecer a confiança de vocês, quero que você leve isso ao Prefeito Deiró, mas eu vou agradecê-lo pessoalmente ter me confiado essa cadeira, tinham várias pessoas na minha frente com vários mandatos de experiência e mesmo assim vocês me confiaram, não olharam para o meu passado" disse Thiago, acrescentando: .”E, em meio a tudo isto, fui homenageado pelos servidores da Câmara e por todos ali presentes, enaltecendo minha Gestão frente à Câmara Municipal. Muito emocionante ter este reconhecimento espontâneo de todos, os quais serei eternamente grato. E para mim fica um aprendizado, que a política tem jeito, e que sempre serei o agente desta mudança, a favor da população patrocinense”. 

Receberam o título de Cidadania Honrária de Patrocínio: 

Azenares Luiz da Silva

Cláudio da Silva Gorreri

Daniel Victor Costa

Eder Sidnei Martins

Edméa Regina Cardoso Marcene

Elias Moreira Sena

Elismar Fernandes Prado

Francisco Sérgio de Assis

Jose Alexandre de Souza

Marcelo de Carvalho Ribeiro

Paulo Henrique Durães Pereira 

Renata Ferreira dos Santos Oliveira

Ruth de Brito Andrade Silva

Valéria Cândida Lopes Resende

Wagner Jorge Haguiara

Wilde da Conceição Lisboa


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Tiago | 5 anos, 3 meses atrás

Infelizmente é isso que esses vereadores sabem fazer, nada! Na próxima eleição, vamos todos nos comprometerem de não reeleger nenhum vereador.