
A Prefeitura Municipal de Patrocínio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que os prazos para inscrições nos editais da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB) – Ciclo 2 foram prorrogados.
A medida amplia o prazo para que artistas, produtores culturais, coletivos, agentes culturais e demais fazedores de cultura possam apresentar seus projetos e participar das ações de incentivo ao setor cultural no município.
De acordo com o novo cronograma, os Editais nº 1 e 2, destinados às modalidades de Fomento Cultural e Premiação Cultural, terão inscrições abertas até o dia 5 de outubro.
Já os Editais nº 3 e 4, voltados aos Pontos de Cultura com e sem CNPJ, poderão receber inscrições até o dia 18 de outubro.
Ao todo, estão disponíveis R$ 658.117,33 para o fomento de projetos, iniciativas e ações culturais em Patrocínio.
A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo orienta os interessados a consultarem atentamente cada edital antes de realizar a inscrição, observando os requisitos, documentos necessários, critérios de seleção e prazos estabelecidos para cada modalidade.
As informações completas, incluindo os editais e respectivos documentos, estão disponíveis na página oficial da PNAB – Ciclo 2 no site do Prefeitura Municipal.
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (34) 3831-5192.
A prorrogação dos prazos amplia a oportunidade para participação nos editais e para o desenvolvimento de projetos que contribuam para o fortalecimento e a valorização da cultura de Patrocínio.