25 de Novembro de 2021 às 14:47

Patrulha Rodoviária persegue motociclista que foge deixando para trás mochila com barras e de maconha e cocaína

Os militares realizaram diversas buscas na região no intuito de localizar o condutor/autor, porém sem sucesso.

 

Com informações e foto da Polícia Rodoviária Estadual

Na manhã de quinta-feira, 24/11/21, por volta das 11h30min, a Patrulha Rodoviária durante operação na BR 352, altura do 183, no município de Patos de Minas deram ordem de parada obrigatória, através de gestos do agente de trânsito, para o condutor da motocicleta Honda, Cg 160 Titan, cor Vermelha, placa de Patos de Minas, que seguia pela BR, no sentido crescente da via (Patos de Minas sentido Lagoa Formosa).

No entanto, o possível condutor, um jovem de 21 anos, não acatou a ordem do agente de trânsito e fugiu em alta velocidade sentido a Lagoa Formosa.

Os militares iniciaram a perseguição ao condutor da motocicleta, que adentrou em uma estrada vicinal e próximo a localidade de "Ranchão", dispensou uma mochila de cor preta, na estrada vicinal.

Os militares encontraram no interior da mochila cerca de 07 barras de maconha, e uma barra de maconha fracionada e certa quantidade da droga (maconha) esfarelada acondicionada em sacola plástica, pesando tudo aproximadamente 6 kg de maconha e um pacote de 110 gramas de "escama de peixe". 

Em continuidade as buscas, a motocicleta foi localizada abandonada próximo a uma lavoura de café, na mesma região.

Os militares realizaram diversas buscas na região no intuito de localizar o condutor/autor, porém sem sucesso.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado com DETRAN/MG, em Patos de Minas; a droga foi apreendida e encaminhada a delegacia de plantão de Patos de Minas.

Trabalharam nesta ocorrência os militares sargento Sérgio e cabos Alexandre e Ferreira.


close