A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia Rural de Araxá, chefiada pelo Dr. Vitor Hugo Heisler, coordenada pelo Dr. Tiago Cruz Ferreira, cumpriu nessa quinta-feira, 12/11 dois mandados de busca e apreensão domiciliar após denúncia de compras de votos na cidade de Tapira.
A denúncia foi enviada ao Ministério Público que requisitou instauração de Inquérito Policial.
A Delegacia Rural de Araxá iniciou as investigações e representou por dois mandados de busca para investigar a denúncia.
Foram apreendidos três aparelhos celulares.
Segundo a PC além disso, os policiais civis realizam diligências desde o dia 10/11 com o intuito de coibir crimes eleitorais e também manter a segurança das eleições em Tapira.
Participaram da operação os Delegados Regional Dr. Vitor Hugo Heisler, Delegacia Rural
Tiago Cruz Ferreira e os investigadores
Ilton Lima, Douglas Santana, Rodolpho Xavier, Fábio Ponciano e o Administrativo Heitor Montandon
Fonte: Polícia Civil
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!