15 de Março de 2019 às 15:27

PC de Patos de Minas apreende haxixe, cocaína, revólver e material do tráfico no Bairro Bela Vista

Um rádio que capta frequência da polícia também foi apreendido

PATOS DE MINAS (MG) - A Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, por intermédio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, Tóxicos e Entorpecentes de Patos de Minas, dando continuidade aos trabalhos de combate ao tráfico ilícito de drogas prendeu na noite de 14/03  E.M. C V. conhecido por “Dudu”.

Na casa do suspeito, situada no bairro Bela Vista, os investigadores chefiados pelo Delegado de Polícia Ewerton Evangelista e coordenados pelo Inspetor Bernardo Pereira dos Santos, encontraram drogas (porções de haxixe e cocaína), balança de precisão e dinheiro oriundo do tráfico ilícito de drogas, além de um revólver Taurus calibre 32, com numeração raspada e devidamente municiado.

Após ser autuado pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo, o criminoso foi recolhido ao Presídio Sebastião Satiro e permanece à disposição da Justiça.

Com informações da PCMG - Fotos: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!