A Polícia Civil e o Ministério Público de Minas Gerais investigam o caso de uma jovem que teve um aborto espontâneo em Ituiutaba e recebeu o feto, de 5 meses de gestação, para levar para casa em uma vasilha de paçoca.
As investigações se dão no sentido de apurar se houve negligência por parte do Hospital São José.
A própria instituição reconheceu que “houve um equívoco ao entregar o feto para a mãe e que a destinação para exames laboratoriais deveria ter sido feita pelo próprio hospital”.
Daniela Muniz, de 21 anos, teve sangramento e dores abdominais no dia 8 de novembro. Foi internada e sofreu um aborto espontâneo de feto e placenta. Ao acionar a enfermeira, ela conta que a profissional colocou o feto em um pote de paçoca contendo um líquido branco e levou. Ao receber alta, ela recebeu o pote com o filho sem qualquer orientação verbal e um papel com pedido de exame do feto + placenta.
Fonte: V9 Vitoriosa
Notícias Relacionadas
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!