A Polícia Civil vai apresentar nesta quarta-feira (07) o autor do homicídio de Adriana Cristina Braga, 44 anos. O corpo dela havia sido encontrado dentro da própria casa que estava trancada por fora no dia 15 de fevereiro. O exame de necropsia identificou que a morte aconteceu por asfixia.
A apresentação à imprensa vai acontecer às 9h00 na sede da Delegacia Regional de Patos de Minas. O Delegado de Homicídios Érico Rodovalho antecipou que foi um trabalho brilhante em equipe que teve grande dedicação dos policiais.
O corpo de Adriana havia sido encontrado embrulhado em um edredom e com um top na cabeça. Copos de cervejas indicavam que pessoas teriam frequentado a casa na noite do crime. O portão estava trancado pelo lado de fora.
O acusado já se encontra preso no Presídio Sebastião Satiro. Durante a apresentação, o policial deve falar sobre a forma que o criminoso usou para matar Adriana e o motivo do crime. O acusado já teria confessado o delito.
Fonte: Patos Hoje
Notícias Relacionadas
Mulher é encontrada morta dentro de casa e enrolada no lençol no Bairro Caramuru em Patos de Minas
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!