1 de Março de 2018 às 12:53

PC pede ajuda da população para encontrar acusados de homicídios em Rio Paranaíba

Eles são os responsáveis por dois homicídios ocorridos no município de Rio Paranaíba.

A Polícia Civil está à procura de Álvaro Henrique Correia Rodrigues, 24 anos, e Antônio de Deus Vieira, vulgo “Toizinho Benzedor”, 77 anos. Eles são os responsáveis por dois homicídios ocorridos no município de Rio Paranaíba. Álvaro é acusado de matar com golpes de faca Antônio de Souza Franco, 51 anos. Já Antônio de Deus é acusado de tirar a vida de Orlanda Geralda de Sousa, 71 anos. Os dois estão foragidos.

De acordo com informações da Polícia Civil, no dia 25 de dezembro de 2017, por volta das 18h10mim, Álvaro desferiu dois golpes de faca pelas costas em Antônio de Souza enquanto a vítima almoçava. O crime foi na Rua Vereador Osmar de Macedo, bairro Olhos D’Agua. Álvaro teria matado a vítima por ciúmes. Antônio de Souza foi companheiro da atual mulher de Álvaro. Ele é acusado de homicídio duplamente qualificado, motivo fútil e emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

O outro homicídio aconteceu no dia 30/11/17, por volta das 15h35, na Praça Nossa Senhora da Abadia, Distrito de Chaves. Segundo a Polícia Civil, Antônio de Deus ceifou a vida de Orlanda, que era sua vizinha, com golpes de foice aplicados na cabeça, causando profunda lesão óssea. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital local, contudo não resistiu e veio a óbito ao chegar ao hospital. O acusado e a vítima possuíam desentendimentos antigos devido à construção de um muro que divide as residências de ambos, sendo que as discussões envolviam o rateio das despesas da construção, bem como a possível invasão de parte da propriedade do investigado. Antônio de Deus foi indiciado por homicídio triplamente qualificado, motivo fútil, pelo uso de meio cruel e pelo emprego de recurso que tornou impossível a defesa da vítima.

A justiça expediu os mandados de prisão preventiva de Álvaro e Antônio de Deus e os dois se encontram foragidos. A Polícia Civil não possui imagens dos acusados. Qualquer informação poderá ser transmitida por meio dos telefones 181, (34) 3851-2070 e (34) 3855-1550. A Polícia Civil garante que o sigilo será resguardado.

Fonte: Patos Hoje


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!