17 de Março de 2026 às 17:36

PC pede apoio da imprensa e da população para divulgar imagens de suspeitos de invasão a residência em Varjão de Minas.

Homens fugiram após perceberem presença do morador

DIVULGAÇÃO A PEDIDO DA POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil de Minas Gerais, em conjunto com a Polícia Militar, informou que, na manhã desta terça-feira 17/03, dois homens ainda não identificados invadiram uma residência no município de Varjão de Minas.

Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda é desconhecida e segue sendo apurada. Os suspeitos entraram no imóvel, mas, ao perceberem a presença do morador, fugiram imediatamente. Até o momento, os policiais não conseguiram precisar qual seria a real intenção dos autores.

A Polícia Civil, por meio de seu grupo de imprensa, divulgou imagens dos suspeitos e informou que as investigações estão em andamento. A corporação destaca que a colaboração da população é fundamental para o avanço do caso.

Quem tiver informações que possam auxiliar na identificação dos autores ou indicar seu paradeiro deve entrar em contato pelos seguintes canais:

Polícia Militar – Varjão de Minas: (34) 99930-764
Polícia Civil – São Gonçalo do Abaeté: (38) 3563-1114

O sigilo é garantido, não sendo necessária a identificação do informante.

A Polícia Civil de Minas Gerais reafirma seu compromisso com a segurança pública e com a proteção da população mineira. A instituição também reforça o pedido para que os órgãos de imprensa promovam ampla divulgação do caso nas cidades vizinhas, com o objetivo de obter informações que levem à identificação dos suspeitos.

Segundo a Polícia Civil, diante das circunstâncias atípicas da ocorrência, não se descarta a possibilidade de evolução para um crime de maior gravidade, o que torna a colaboração da sociedade ainda mais importante.