14 de Fevereiro de 2025 às 13:00

PC prende homem que furtou estabelecimento na rua Cônego Cassiano, Centro de Araxá

O autuado foi encaminhado ao presídio local

A Polícia Civil de Minas Gerais por intermédio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Delegacia de Furtos e Roubos) em operação nos dias 12 e 13 de fevereiro, realizou a prisão em flagrante delito por crime de roubo do investigado F.A.S.F, masculino, 37 anos.

O investigado adentrou o estabelecimento situado na rua Cônego Cassiano, Centro, e simulando estar armado ameaçou as duas vítimas mulheres, subtraindo a quantia de R$ 35,00 de uma e R$ 145,00 de outra, em cédulas.

O investigado empreendeu fuga posterior. Contudo, os policiais civis realizaram diligências imediatas e campana localizando o investigado em um imóvel, sendo este conduzido até a delegacia de polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Uma das vítimas reconheceu "sem sombra de dúvidas" o investigado como sendo o autor do crime, embora este tenha negado a prática do ilícito.  

O autuado foi encaminhado ao presídio local e o procedimento será remetido para apreciação das autoridades pertinentes.

Equipe da PCMMG que atuou: Dr. Valter André Biscaro Salviano – Delegado Regional; Christiano de Rezende Dib – Delegado responsável; Fernanda Zanotteli – Escrivã de Policia; Luis Herique Crozariol – Escrivão de Polícia; Giovanni Andrade – Investigador de Polícia; Viviane Vilas Boas – Investigadora de Polícia e Rodolpho Xavier – Investigador de Polícia

Fonte:2ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Delegacia de Furtos e Roubos

LEIA TAMBÉM

Assaltante armado rouba estabelecimento comercial e deixa vítima trancadas em Araxá-MG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!