11 de Setembro de 2019 às 13:37

PC realiza operação de combate ao comércio ilegal de armas em Patrocínio e um homem de 33 anos com passagens por roubo é preso

O investigado procurava quem queria comprar a arma e quem queria vender, então intermediava esta negociação”, explicou contou a delegada

 

Continue lendo após anúncio
 

A Polícia Civil realizou na manhã desta segunda-feira (09/09) uma operação de combate ao comércio ilegal de armas em Patrocínio. O trabalho contou com a participação de policiais civis de Monte Carmelo e Coromandel. Um homem de 33 anos foi preso e um revólver e munições foram apreendidos.

Segundo a delegada de Polícia Civil, Ana Claudia Pádua Passos, a investigação durou cerca de dois meses. Os policiais receberam denúncias de que havia uma pessoa intermediando a compra e venda de armas em Patrocínio. “O investigado procurava quem queria comprar a arma e quem queria vender, então intermediava esta negociação”, explicou.

A partir daí os policiais cumpriram oito mandados de busca e apreensão no município de Patrocínio. W.R.L. de 33 anos, foi preso em flagrante no Bairro Serra Negra.

Dentro da casa dele, os policiais encontraram um revólver calibre .38 e 12 munições do mesmo calibre.

Ainda de acordo com a delegada, W. seria um interessado em comprar armas.

Ana Claudia disse ainda que W. possui passagens por tráfico de drogas e roubos. As investigações continuam no intuito de desarticular e comércio ilegal de arma de fogo em Patrocínio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!