Com informações da Polícia Militar fotos: Rede Sociais/Divulgação
MONTE CARMELO (MG) - Na tarde desta terça-feira, 28/12, por volta das 13h31min, conforme solicitação via 190, que na MG 190 km 30, próximo à casa de Eventos Vivendas um muro que estava sendo construído havia desabado em cima do pedreiro.
Os policiais no local, fizeram contato com o servente e testemunha o senhor A.D.D.S, que relatou que estava chovendo e ventando muito forte, que ele e o pedreiro Benedito Aparecido Ferreira Lopes pararam a obra e foram se esconder embaixo de uma barraca improvisada por eles próximo ao muro que estava sendo construído. Que em um determinado momento o servente percebeu que o muro estava desabando e saiu correndo e a vítima Benedito não conseguiu sair do local, o muro veio a desabar em cima do pedreiro.
O servente A. fez contato com o 190 e o Samu pedindo ajuda.
A guarnição deslocou para o local e verificou a situação relatada pela testemunha, que no local o A. com ajuda de outra pessoa já havia retirado a vítima debaixo dos escombros.
Momentos depois o SAMU chegou no local para prestar os primeiros socorros, o enfermeiro P. constatou que a vítima Benedito veio a óbito.
Segundo A. havia embaixo dos escombros a bicicleta da vítima e a motocicleta de seu pai, a qual ele estava usando para ir trabalhar. Que ambos os veículos vieram a ter danos generalizados em suas estruturas.
A equipe policial isolou o local e fez contato com a perícia, que realizou seus trabalhos de praxe e liberou o corpo para a funerária de plantão.