20 de Novembro de 2020 às 18:39

Pelé autografa camisa do Santos como presente ao presidente Jair Bolsonaro

O presidente da República desejou bom dia aos brasileiros com a mais nova peça do seu vestuário que conta com inúmeros uniformes de futebol

Continue lendo após anúncio
 

Pelé entregou camisa autografada a Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Facebook)

Fã de futebol, o presidente Jair Bolsonaro agora tem um item especial na sua coleção de camisas. O chefe do executivo foi homenageado por Pelé, o Rei do Futebol, com uma camisa histórica do Santos autografada. A foto foi compartilhada pelo político nesta sexta-feira.

Na imagem divulgada por Bolsonaro em suas redes sociais, é possível visualizar uma mensagem escrita por Pelé. "Ao Pres. Bolsonaro, com abraço, Edson Pelé". O lendário ex-jogador, que completou 80 anos em outubro, posou sorridente em uma foto com a histórica peça em mãos. O presidente agradeceu ao ex-jogador e desejou "bom dia" a seus seguidores.

Bolsonaro tem o costume de aparecer em suas "lives" vestindo camisas de futebol. Além disso, costuma aparecer em jogos, como já aconteceu uma vez em uma partida do Santos na Vila Belmiro, em 2019, e em algumas situações até declara apoio a alguns clubes.

Fonte: Superesporte


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!