11 de Outubro de 2019 às 10:08

Pelo telefone Bombeiro ajuda mãe a salvar recém nascida engasgada

Enquanto a equipe de resgate deslocava um militar passava a mãe orientações quanto aos procedimentos adequados

 

PATROCÍNIO (MG) – No dia 09/10, por volta das 20h30min, militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram na rua Alameda dos Colibris 716 bairro Afrânio Amaral, onde a mãe ligou para o 193 relatando que a filha que tem 24 dias de vida tinha engasgado.

Na solicitação da mãe S.R.P.G.S 31 anos informou que a criança estava engasgada com refluxo.

O telefonista soldado Frederick ficou conversando com a mesma passando algumas orientações quanto aos procedimentos adequado.

No mesmo instante que o soldado estava passando os procedimentos adequados a Unidade de Resgate composta pelo sargento Faria, cabo Marcelo e soldado Lúcio Flávio deslocou até o local e na chegada da guarnição a criança já estava respirando normalmente.

A vítima foi conduzida ao hospital Santa Casa, onde ficou aos cuidados da equipe médica de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!