27 de Setembro de 2017 às 15:00

Perfil com bela mulher no Facebook aplica golpe em homens casados de Patos de Minas

De acordo com uma das vítimas, um homem casado há 27 anos, o perfil com o nome de Jessica Houde lhe adicionou na rede social e ele acabou aceitando.

 

Um perfil, provavelmente falso no Facebook, vem atormentando homens comprometidos em Patos de Minas. Com a imagem de uma bela mulher, a golpista ganha a confiança das vítimas em conversas e depois ameaça a publicar, fotos e vídeos comprometedoras.  

Um dos golpes aconteceu na tarde desta terça-feira (26). De acordo com uma das vítimas, um homem casado há 27 anos que preferiu não se identificar, o perfil com o nome de Jessica Houde lhe adicionou na rede social e ele acabou aceitando. A foto mostra uma bela mulher de biquíni.

clique para saber mais
 

E daí foi o maior tormento. A mulher exigiu R$2.000,00 e ameaçou postar fotos, vídeos e conversas na internet. A vítima que trabalha em uma cooperativa da cidade contou que outros amigos também acabaram caindo na farsa e resolveu divulgar.

“Pelo menos cinco amigos meus relataram que caíram no golpe”, afirmou. Ele pediu para as pessoas ficarem em alerta com relação a este tipo de golpe. Ele contou que já denunciou o perfil ao próprio Facebook para bloquear o criminoso. Ele decidiu não pagar.

Na semana passada, a Polícia Civil prendeu um jovem por estupro virtual de 5 mulheres em Carmo do Paranaíba. A ação do criminoso é parecida. Ele exigia que a mulher fizesse fotos nuas para obter prazer sexual.

A diferença neste caso é que a criminosa quer obter vantagem financeira. As autoridades orientam as pessoas a terem cautela nas postagens e é claro ter muito cuidado quando for conversar com estranhos. 

Fonte: Patos Hoje


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!