13 de Abril de 2019 às 10:31

Personalidades homenageadas durante Mérito Legislativo 2019

Foram homenageados pelos vereadores 15 personalidades do município que se destacaram por prestarem serviços de relevância

 

 

Aconteceu na última quarta-feira, 10.04, na Câmara Municipal de Patrocínio, a solenidade de entrega do Diploma e Medalha do Mérito Legislativo 2019, que foram homenageados pelos vereadores 15 personalidades do município que se destacaram por prestarem serviços de relevância, seja na área empresarial, cultural, assistencial, educacional ou em quaisquer outras atividades com o objetivo de promoverem o nome de Patrocínio no âmbito regional ou até mesmo internacional.

Os homenageados da noite foram:

Belchior Lázaro

Christiano Romão

Francisco Gonçalves da Silva


Idarlene Geralda de Oliveira

Luzia Alves Magalhães


José Luiz Alvarez Garcia 


Humberto Correia da Silva

Ricardo da Silva Siqueira Júnior


Henrique José da Silva Souza


Pastor Irson Inácio Moreira


Stela Maris Silva Andrade

Roberto Rodrigues Júnior


Paulo Cesar de Lima Júnior


Salomão Queiroz Caixeta


Rubens Rocha Machado

Foi uma noite de muita emoção, pois cada homenageado teve sua história retratada por meio da leitura de suas biografias.

As medalhas e diplomas foram entregues pelos representantes da mesa nobre, juntamente com o presidente da Casa, vereador Valtinho do Jandaia.

Com informações da Assessoria de Imprensa da CMP - Crédito das fotos: Alex Guimarães Machado


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!