15 de Setembro de 2022 às 17:54

Pessoas envolvidas em perturbação do sossego ficam feridas após agressões de vizinho

O Samu compareceu ao local e socorreu o casal de envolvidos.

Continue lendo após anúncio
 

Com informações da Polícia Militar

PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira, 14/09/22, por volta das 23h56min, na rua Iolanda Teixeira de Freitas, bairro Enéas, onde estaria ocorrendo uma briga entre vizinhos, motivada por perturbação do sossego.

A equipe policial se deparou no local com uma mulher caída no chão e com um homem com ferimento na cabeça.

O jovem de 24 anos foi perguntando sobre o ocorrido, relatou que estava em sua residência fazendo uso de bebida alcoólica, com sua amásia, quando o seu vizinho de frente, de 30 anos, bateu em seu portão; que ao atender o suspeito, este passou a agredi-lo e a sua companheira com pauladas, chutes e socos, alegando que eles estavam incomodando os vizinhos com barulho; que ele revidou às agressões; que logo em seguida o irmão do agressor, 34 anos, que mora no mesmo endereço, casa de fundos, saiu para fora e tentou separar a briga; que nesse momento correu para casa e armou-se com uma faca e desferiu um golpe no irmão do agressor, sem saber precisar se o atingiu; que, após isso, o irmão do agressor entrou em casa e logo em seguida saiu do local em um veículo VW Gol e o agressor fugiu em um veiculo, provavelmente uma Saveiro de cor branca, sentido à rua Deiró Marra.

O jovem foi perguntado sobre a faca utilizada no crime, foi informado que uma testemunha havia recolhido e a guardado em sua residência.

A testemunha mostrou onde estava guardada a faca, informando ainda que o agressor, ao deixar o local, bateu seu veículo, provavelmente uma Saveiro de cor branca, contra uma moto, fugindo em seguida.

A amasia do suspeito de 34 anos, nada disse, pois, estava caída no chão queixando de dores sem condições de dar sua versão.

O Samu compareceu ao local e socorreu o casal de envolvidos.

A equipe policial se deslocou até o Pronto Socorro, onde em contato com a vítima, irmão do agressor, este relatou que estava em casa com a esposa e filho quando seu irmão ligou pedindo para que ele ajudasse a orientar os vizinhos que estavam perturbando o sossego, fato este recorrente, mas que ao sair o irmão já estava em luta corporal com o casal de vizinhos e tentou separar a briga, porém o vizinho o atingiu com uma faca no braço direito; que em seguida entrou em casa, pegou a chave do carro e deslocou para o Pronto Socorro; referida vítima estava com um ferimento proveniente de faca no braço direito, na altura do tríceps, permanecendo no hospital para exames complementares e demais procedimentos médicos.

O jovem de 24 anos estava com um corte superficial na cabeça e escoriações no pé direito, sendo atendido no Pronto Socorro e posteriormente liberado.

A vítima, amásia do suspeito de 24 anos, estava com corte superficial no lábio, foi atendida no Pronto Socorro e permaneceu em observação.

Os militares realizaram rastreamentos, porém não localizaram o autor de 30 anos.

O autor que desferiu o golpe de faca foi preso em flagrante delito e a arma branca apreendida, conduzidos para a delegacia de plantão.