24 de Agosto de 2019 às 13:41

Pick-up e veículo de passeio se envolvem em acidente na MG187

O passageiro da caminhonete sentia dor no ombro, sendo levado por terceiros até o Pronto Socorro de Serra do Salitre

.

No dia 23/08, por volta das 21h30min, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada pela Sala de Operações do 46 BPM para um acidente na MG 187 KM 31 no município Serra do Salitre, onde segundo informações havia ocorrido uma acidente de trânsito. 

No local os militares depararam com uma caminhonete e um automóvel na faixa de domínio da rodovia e seus condutores aguardavam a chegada da viatura policial. 

Os militares em conversa com a condutora A.R.D.C. 23 anos, ela relatou que conduzia a caminhonete Fiat Strada emplacado em Patos de Minas, no sentido Serra do Salitre para Ibiá, momento em que reduziu a velocidade para entrar em uma estrada vicinal à esquerda, sendo que quando cruzava a pista, foi colidida na lateral direita por um automóvel que seguia no sentido contrário. 

O condutor F.H.D.M 39 anos, relatou que conduzia o veículo Renault Clio emplacado em Araxá, no sentido Ibiá para Serra do Salitre, quando repentinamente a caminhonete Fiat Strada que seguia no sentido oposto tentou entrar a esquerda, sendo que não conseguiu desviar, vindo a colidir na lateral direita da caminhonete. 

O passageiro da caminhonete Fiat Strada, B.G.O.C. 21 anos, sentia dor no ombro, sendo levado por terceiros até o Pronto Socorro de Serra do Salitre, onde foi atendido pelo médico de plantão, sendo que não sofreu lesões aparentes e seria submetidos a exames complementares. 

A.R.D.C 23 anos relatou que a caminhonete que conduzia possui seguro opcional, o qual que cobriria danos a veículos de terceiros. 

Os veículos após fiscalizados foram liberados para seus respectivos condutores que providenciaram a retirada do local. 

Os envolvidos foram orientados pelos militares da PRE.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!