Com informações da Polícia Militar
PATOS DE MINAS (MG) - A Polícia Militar divulgou informações sobre o ataque dosue em Patos de Minas. A PM foi acionada na tarde de sexta-feira, 20/9, no bairro Nossa Senhora das Graças. LEIA AQUI
Segundo a PM, no local a informação dava conta de que um casal de cachorros da raça pit bull havia atacado os moradores da casa.
Segundo informações, o casal de cães pertencia aos moradores.
Um dos moradores, ao entrar na casa, foi atacado pelo cachorro macho, provocando lesões gravíssimas no pescoço, que levaram à morte dessa vítima, um homem de 66 anos.
A outra moradora da casa também foi atacada violentamente pelos cães.
Um vizinho, que é parente das outras duas vítimas, pulou o muro e tentou intervir com os cães para salvar as vítimas mas também foi atacado nas pernas e devido à agressividade e violência que os cães apresentavam, teve que fugir sem conseguir conter o ataque dos cães.
Uma das vítimas foi encaminhada para atendimento médico em razão das lesões provocadas pelo ataque brutal dos cães. Ela teve a perna dilacerada pelas mordidas.
Os dois cachorros estavam na casa, demonstrando, a todo tempo, mesmo depois do ataque às vítimas, extrema agressividade e para evitar outros ataques e outras mortes, foram abatidos pelos policiais militares.
Não havia condições de acesso às casas, que são conjugadas, para as equipes de socorro que estavam no local sem a contenção dos cães.
CLIQUE AQUI E VEJA A NOTA DE FALECIMENTO DE Valdivino Custódio Pereira