28 de Agosto de 2017 às 13:43

PM a paisana reage a assalto e dispara contra bandido em Uberlândia

O criminoso foi atingido três vezes e o socorro foi solicitado pelo próprio PM. Na casa do assaltante encontrados celulares roubados.

Na sexta-feira, 26/08,  volta das 20h10m, Na Rua José Agostinho nº 49, em um local ermo e pouco iluminado no Bairro Custódio Pereira, a vítima soldado da PMMG de folga e à paisana acompanhado de sua esposa e seu filho pararam seu veículo nesta rua e desceram juntos em direção no meio do quarteirão momento em que um assaltante se aproximou da família o autor e sacou uma arma e apontou determinando que entregasse todos seus pertences.

O  militar  em legítima defesa própria, de sua esposa e filho, sacou a arma e efetuou cinco disparos contra o bandido.

O assaltante caiu e o soldado acionou o 190 e socorro para o autor ferido. A viatura prestou socorro imediato para o autor levando-o para o hospital da UFU. O autor chegou consciente ao hospital com três ferimentos, um na mão direita e os outros dois na região do no plexo lombossacral.

O bandido portava um simulacro  idêntico à pistola.

A perícia técnica da polícia civil esteve no local realizando seus trabalhos.

Uma equipe da PM em diligências na residência do autor durante buscas localizou sobre o guarda roupas  outro simulacro idêntico a uma pistola e um celular sansung gran duos. Durante pesquisa neste aparelho fora encontrado um chip da operadora CTBC que em verificação em agenda telefônica e contatos posteriores se chegou a uma vítima de roubo em data de 23 de agosto de 2017 conforme REDS registrado. Na ação anterior desse bandido foi levado o celular um Iphone com este chip. No registro policial um indivíduo com uma pistola semelhante a apreendida abordou a vítima e levou seu aparelho. Também durante as buscas foi encontrado outro aparelho celular LG de cor branca e uma CNH de procedência duvidosa.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!