18 de Junho de 2019 às 12:14

PM age rápido e prende arrombador do Fórum de São Gotado e recupera 02 notebooks e 70 telefones celulares

O autor alegou ter realizado serviço de pintura de todos os cômodos do Fórum, e sabia onde estavam os materiais apreendidos.

 

Continue lendo após anúncio
 

SÃO GOTADO (MG) - Nesta manhã a PMMG foi acionada para arrobamento seguido de furto ao Fórum de São Gotardo.  Foram furtados diversos eletrônicos, entre celulares e notebooks. Releia aqui e veja o vídeo da ação criminosa.

Após análise das características do autor e do veículo utilizado, registradas por câmeras de segurança do estabelecimento, de residências vizinhas e do Olho Vivo,  foi possível identificar o autor Franklin Presciliano Silva, 33, sendo ele encontrado em sua residência, juntamente com todos materiais furtados e o veículo utilizado na ação delituosa.

O autor alegou ter realizado serviço de pintura de todos os cômodos do Fórum, e sabia onde estavam os materiais apreendidos.

Em nota a PMMG ressalta a importância das câmeras de vigilância do Olho Vivo, fundamentais para identificação do veículo e rota de fuga.

Materiais recuperados: 02 notebooks e 70 telefones celulares.

Com informações da PMMG - Fotos: divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!