16 de Junho de 2017 às 08:21

PM apreende dois menores e na casa de um deles 500 pedras de crack e dinheiro oriundo do tráfico

A mãe de um dos menores franqueou a entrada aos militares

PATROCINIO - No dia 13, por volta das 14h55min, militares receberam denúncias anônimas relatando que estaria ocorrendo tráfico de drogas na Rua Honório de Abreu, bairro Marciano Brandão. De posse das informações, os policiais conseguiram identificar a casa que abrigaria o ponto de tráfico, popularmente também conhecido por 'boca de fumo'.  

Em contato com a moradora da residência, uma mulher de 35 anos, foi franqueada a entrada aos militares e após buscas foi localizada nos pertences do seu filho, menor de 17 anos foi encontrada uma sacola plástica contendo quinhentas pedras de substância semelhante à “Crack embaladas e prontas para o comércio e uma carteira contendo R$1.363,00.

O proprietário dos objetos localizados não se encontrava no local, entretanto foi localizado na Avenida Padre Matias, juntamente com outro menor de 16 anos que segundo denúncias, estaria envolvido com tráfico de drogas.

Os menores foram apreendidos e conduzidos até a delegacia de plantão juntamente com o material apreendido.

Abaixo as Equipes da PMMG que trabalharam nesta operação, comandadas pelos CPU Sargento Jean Willian.

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!