28 de Novembro de 2018 às 13:44

PM apreende munições em bar de Uberlândia; dois foram presos

O fato aconteceu no bairro Santa Monica

 

UBERLÂNDIA (MG) – No dia 27/11, por volta das 01h25m ás militares durante Batida Policial na Avenida Salomão Abrahão, bairro Santa Monica visualizaram um homem, parado na porta de um Bar, que ao perceber a presença da viatura policial adentrou rapidamente no interior do estabelecimento e deslocou para os fundos do comércio.

Com a atitude suspeita os militares adentraram e visualizaram o suspeito entregar uma caixa nas mãos do proprietário do Bar.

Os militares deram ordem para que ambos se postassem na posição para realização da busca pessoal. Foi localizado durante busca pessoal, na linha da cintura do proprietário do Bar uma Pistola Beretta Modelo 950-B Calibre .22 Short.

Os militares em continuidade também foram localizados no bolso da calça oito papelotes de análoga à cocaína embaladas em plástico branco e acabamento em fita amarela que estavam acondicionados dentro de um maço de cigarro igual as que são comumente utilizadas por traficantes para acondicionar as drogas e a quantia de R$ 6,90.

Os militares ao abrirem a caixa foi verificado que se tratava de munições calibre .22 que após contabilizadas deram 38 munições intactas.

Os abordados foram presos em flagrante delito, em seguida foram encaminhados para a Uai Tibery onde foram atendidos conforme prontuário e logo após entregues a Delegacia de Polícia Civil juntamente com todos os materiais apreendidos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!