20 de Agosto de 2019 às 17:40

PM apreende na casa de menor crack que renderia 480 pedras comerciais

O menor foi apreendido em flagrante, conduzido a Delegacia de Polícia com o material apreendido, sendo a todo momento acompanhado por sua mãe.

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 20/08 por volta de 00h20min, uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento pelo Bairro Dona Diva, deparou com um menor 16 anos saindo de uma mata que fica próxima a avenida João Alves do Nascimento, estando bastante nervoso, tentando inclusive se livrar do aparelho celular que estava sob sua posse. 

O menor infrator estava com forte odor de crack em suas mãos e dava versões contraditórias sobre o fato de estar saindo da mata.  

Segundo informações da 87ª Cia PM, militares realizaram diligências na casa do mesmo com aquiescência de seus pais, sendo localizado dentro de uma vasilha de arroz, pelos militares, 06 pedras de crack (03 grandes e 03 de tamanho médio) enroladas em papel filme, que se fracionadas renderiam aproximadamente 480 pedras do mesmo tamanho das que foram apreendidas com usuários de drogas. 

Ainda foi localizado na gaveta da cômoda do quarto do menor infrator, 01 balança de precisão.  

Os militares em conversa com o menor infrator, relatou que comprou a droga de um desconhecido no Bairro Serra Negra, que seriam 160 gramas e teria pagado R$ 1.800,00 pela droga, que não teria vendido nada do material ainda. Alegou que adquiriu o dinheiro para compra da droga através da atividade de tráfico de drogas. 

O menor foi apreendido em flagrante, conduzido a Delegacia de Polícia com o material apreendido, sendo a todo momento acompanhado por sua mãe.

Com informações da Polícia Militar


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!