Com informações da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM foto: Rede Sociais
A Polícia Militar, após tomar conhecimento sobre denúncias realizadas por terceiros, envolvendo uma criança no distrito de São João da Serra Negra, feitas através de grupos de WhatsApp, compareceu ao local e está realizando diligências para localizar a suposta vítima e esclarecer melhor os fatos.
O comandante da 87ª Cia, Capitão Basílio, reforçou o policiamento na região através da Patrulha Rural e do serviço de inteligência para identificar e localizar as supostas pessoas que estavam no veículo denunciado, a fim de tranquilizar a população.
Segundo relatos, houve uma situação em que uma criança teria se machucado na rua, e onde suspeitos tentaram pegá-la à força, mas os responsáveis não acionaram a PM.
A viatura de Guimarânia esteve na cidade na terça-feira, 25/3, por volta das 21h00min, mas não localizou os suspeitos durante a visita.
A Polícia Militar segue monitorando a situação e orienta a população a tomar precauções caso avistem comportamentos suspeitos na região.
A PM realizará, na quinta-feira, 27/3, uma reunião comunitária no distrito de São João com o comandante do setor Rural, Tenente Rossi, ocasião em que serão repassadas dicas de segurança, medidas de autoproteção, orientações e esclarecimentos à comunidade local.