18 de Fevereiro de 2018 às 23:56

PM chega a assaltante depois que sua imagem foi divulgada pela imprensa

Uma testemunha reconheceu e denunciou

Após a divulgação das imagens pela imprensa de um assaltante que cometeu dois roubos seguidos a Farmácia Nacional e a um transeunte (leia e veja o vídeo aqui), a  sala de operações recebeu uma denúncia anônima de cidadão, informando ter avistado o autor transitando pelo bairro São Benedito.

As viaturas policiais, que já estavam em rastreamentos em busca do autor, e tiveram sucesso em localiza-lo na rua Miguel Marques. 

A vítima do roubo ocorrido está madrugada, bem como outras duas vítimas de roubos ocorridos em 13/02 e 14/02 reconheceram Bruno Costa dos Santos de 34 anos, como autor dos delitos.

O autor foi conduzido para a Delegacia. Delegada informou que irá fazer o flagrante.

Bruno  têm passagens por roubo e tráfico de drogas.

Em nota a Ascom da PMMG, afirma "Agradecemos imensamente a ajuda da população que confia e acredita no trabalho da Polícia Militar.  Somos incansáveis na busca da paz social".

Obrigada mais uma vez a imprensa que prontamente nos apoiou. Juntos podemos conseguir ótimos resultados


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!