13 de Março de 2018 às 09:50

PM cumpre mandado de busca e apreensão e prende homem por tráfico no distrito de Salitre de Minas

O autor tem passagem por ameaça, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, homicídio.

PATROCÍNIO (MG) - No dia 12/03, por volta de 07h46min, durante mandado de busca e apreensão na residência do autor F.H.P. de 28 anos, Rua Quatorze, Distrito de Salitre de Minas, foi necessário arrombamento do portão bem como a porta da cozinha do local.

Durante busca no interior da residência foi localizado uma balança de precisão: e vários outros objetos utilizados para embalar e preparar drogas e mais trinta e nove reais em dinheiro.

Em um cômodo da residência foi localizado o suspeito e também sua amazia, e ao ser feita busca pessoal no autor F.H.P. foi localizado em seu poder um tablete de maconha e uma porção de cocaína.  O homem foi preso, os objetos localizados foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.

O autor tem passagem por ameaça, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, homicídio.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!