Com informações da Polícia Federal fotos: Polícia Militar e Polícia Federal
A Polícia Militar do 18º Batalhão do Interior realizava o patrulhamento pela rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no município de Narandiba (SP), quando ao aproximar avistou um homem pedindo por ajuda informando que teria sido agredido por um outro homem com o uso de uma ferramenta.
Segundo a PM, o homem informou que após a "briga" o agressor teria deixado o local com o seu caminhão.
Os militares com as informações, intensificaram o patrulhamento, e localizaram a carreta, estacionada às margens do trevo da cidade.
Os policiais ao efetuarem a abordagem perceberam que os dois suspeitos se conheciam e apresentavam versões desconexas dos motivos determinantes do desentendimento.
A equipe policial desconfiou do desnível no assoalho da carreta e com uma ferramenta conhecida como "pé de cabra" conseguiu visualizar os tabletes da droga.
Os militares após uma vistoria minuciosa localizaram um fundo falso usado para esconder is 3.200 quilos de maconha.
O entorpecente que estava escondido abaixo do assoalho da carreta foi retirado com apoio do Corpo de Bombeiros.
Os suspeitos são naturais do Paraguai.
Segundo a Polícia Militar, os dois suspeitos que haviam saído do Paraguai em duas carretas teriam como destino a cidade de Uberaba.
Os suspeitos, presos em flagrante, foram levados para a Delegacia da Polícia Federal, onde permaneceram detidos e serão apresentados à Justiça Federal onde poderão responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.