A Polícia Militar dando sequência as operações bem sucessedidas de combate a quadrilhas que vinham agindo em roubos e furtos na cidade, deparou na manhã dessa terça-feira, 25, na confluência dos bairros Carjás e Ouro Preto, com um veículo Siena, placa JGT9750, semelhante ao roubado na semana passada no bairro Jardim Ipiranga em Patrocínio. No interior do veículos três jovens em atitude suspeita. A guarnição da Polícia Militar composta pelos Cabos Matheus e Cleosmar Silva deu ordem de parada ao condutor que fugiu em alta velocidade e o veículo se chocou contra um muro e os suspeitos continuaram a fuga a pé.
A perseguição, já com o reforço e equipes comandadas pelo Tenente Paulo César continuou e o suspeitos foram presos no interior de uma residência onde também foram encontrados dois revólveres. Depois disso a Polícia chegou a um receptador e com ele foram encontradas televisões, relógios e DVDS que foram furtados junto com o veículo no bairro Jardim Ipiranga.
Antes de serem conduzidos presos em flagrante, os suspeitos J.C.S., 19 anos; R.B.S.M., 24 anos e W.R.P., 22 anos foram levados ao Pronto Socorro Municipal, pois, segundo a PM, se machucaram durante a fuga e a colisão.
Um suspeito foi reconhecido por uma testemunha como sendo um dos suspeitos que praticou um assalto contra um supermercado na Avenida Marciano Pires no bairro Matinha e também a outro Supermercado na Avenida José Maria de Alkimim no Centro.
Ainda segundo a PM, ele confessaram também o furto do veículo e afirmaram ainda que iriam matar alguém no bairro Serra Negra.
Veja a entrevista com o Tenente Paulo César da PM