8 de Julho de 2020 às 15:11

PM e PC prendem autores de homicídio, latrocínio e traficantes de drogas em Nova Ponte

Foi empregado contingente em torno de 15 viaturas, entre policiais civil e militar e 40 policiais.

Continue lendo após anúncio
 

Na terça-feira 07, as Polícias Civil e Militar de Minas Gerais cumpriram quatro mandados de prisão, seis mandados de busca e apreensão e efetuaram uma autuação em flagrante, no município de Nova Ponte, região do Alto Paranaíba.

As prisões são decorrentes de apurações de homicídio, latrocínios e tráfico de drogas na cidade.

Com relação ao homicídio, que estaria vinculado a conflitos ligados ao comércio ilícito de entorpecentes, as equipes prenderam dois homens em virtude de mandados de prisão preventiva.

Na mesma investigação, uma terceira medida judicial foi cumprida contra um homem que se encontra no Sistema Prisional desde o último domingo 05/07, quando foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com o Delegado Gabriel Dutra Trindade, responsável pelas investigações, os policiais realizaram buscas em diversos imóveis relacionados aos crimes. “Foram apreendidos celulares, simulacros de arma de fogo e duas enxadas utilizadas na ocultação do corpo da vítima”, enumera.

Já outro mandado de prisão contra um homem investigado por dois latrocínios foi cumprido na mesma ocasião. Os crimes foram cometidos entre a última sexta-feira (3) e domingo (5). O suspeito já se encontrava preso por ter sido capturado em flagrante na segunda ocorrência.

Ainda, foi realizada busca e apreensão em investigação de tráfico de drogas, sendo apreendida 35 pedras de crack.

Um homem que estava em posse do material foi preso em flagrante, que inclusive mantinha 2 cães para ninguém próximo, 1 pitbull e 1 bull terrier.

Com o resultado dos trabalhos investigativos e da operação, a PCMG mantém 100% de elucidação dos crimes violentos no município.

Foram cumpridos: 4 mandados de prisão, 6 mandados de busca, 2 APFD de fatos diversos e 1 Mandado de prisão de fato diverso;

A Polícia Civil de Minas Gerais, coordenada pelo Delegado Regional Dr. Vitor Hugo Heisler, Delegado responsável Dr Gabriel Dutra Trindade e apoio Dr Rafael Gallo, policiais civis, Wellington, Vítor Felipe, Brunno Peixoto, Bruno Rodrigo, Thales, Welker, Allyson, Laila, Isabela, e Luiz Fernando por meio da Delegacia de Polícia Civil de Nova Ponte, Perdizes, Santa Juliana e ainda em conjunto com a Polícia Militar.

Foi empregado contingente em torno de 15 viaturas, entre policiais.

Duplo latrocínio em Nova Ponte: bandido mata mulher de 73 anos para roubar e em seguida o taxista para ocultar o crime


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!