9 de Dezembro de 2019 às 12:41

PM efetua diversas prisões em Araxá no fim de semana por tráfico, receptação, embriaguez ao volante e recupera dois veículos furtados

Confira as principais ocorrência do fim de semana

Homem é preso por tráfico no bairro Fertiza em Araxá

 

Continue lendo após anúncio
 

No dia 09/11, por volta de 01 hora, durante patrulhamento pela Avenida Imbiara, bairro Fertiza em Araxá, a Polícia Militar visualizou dois indivíduos saindo de um bar e entrando em um veículo, em atitude suspeita. Os dois suspeitos foram abordados e identificados como T.A., de 40 anos e J.A.N., de 25 anos. Durante busca pessoal, a Polícia Militar localizou dentro da meia do autor T.A. 02 papelotes de cocaína e certa quantia em dinheiro. No veículo foram localizados outros dois papelotes da mesma substância, certa quantia em dinheiro, uma pedra bruta de crack que se fracionada renderia aproximadamente 15 pedras do tamanho habitualmente comercializado. O outro suspeito foi questionado sobre o motivo de estar no interior do veículo, assentado no banco do condutor, e declarou que eles estavam deixando o bar e que ele iria apenas conduzir o veículo. Diante dos fatos, o autor T.A., recebeu voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes, sendo conduzido juntamente com todo material apreendido.

Polícia Militar recupera no bairro Pão em Açúcar veículo furtado

No dia 08/12, por volta das 22 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Pão em Açúcar em Araxá, onde a vítima relatou que por volta das 20h30m teria estacionado seu veículo em via pública, na porta de sua residência, e, aproximadamente 30 minutos depois, percebeu que o seu automóvel teria sido furtado. Diante disso, foi feito rastreamento, sendo que na rua Venezuela, bairro Novo Horizonte, foi avistado um veículo com as mesmas características do automóvel subtraído. Ao aproximar do carro, dois homens abandonaram o veículo e saíram correndo. No veículo recuperado foi encontrada uma tesoura na ignição, possivelmente usada para ligar o veículo, como também, um chinelo. Algumas peças de roupas da vítima que estavam no interior do veículo no momento do furto não foram localizadas. Rastreamentos seguem no intuito de localizar os autores.

Polícia Militar prende condutor embriagado e inabilitado em Araxá/MG

No dia 08 de dezembro de 2019, por volta das 19 horas, durante operação Lei Seca em Araxá, a Polícia Militar foi informada a respeito de um veículo com placas de Goiás, que estaria transitando em alta velocidade pela Avenida Amazonas e que seu condutor aparentava estar alcoolizado, pois o veículo estava fazendo zig-zag pela via.  De imediato, a Polícia Militar iniciou rastreamentos, logrando êxito em abordar o veículo no bairro Abolição. O condutor foi identificado como D.M.R., de 29 anos e apresentava fortes sintomas de embriagues.  Perguntado se fez uso de bebidas alcoólicas, em primeiro momento negou, contudo, ao ser convidado a realizar o teste de alcoolemia disse que faria e que teria consumido três latinhas de cerveja. O teste foi realizado e apresentou resultado positivo para ingestão de álcool, sendo confeccionados os respectivos autos de infração de trânsito. O veículo foi removido e constatado que o autor não possuía CNH/PPD para condução de veículos. Diante dos fatos, o autor foi conduzido preso por conduzir veículo sob influência de álcool.

PM prende jovem por receptação de motocicleta furtada na Prala Dom Bosco

No dia 07/12 por volta das 22 horas, durante Operação policial na Praça Dom Bosco em Araxá, a Polícia Militar visualizou uma motocicleta sem placas sendo conduzida por um menor infrator de 17 anos. Ao ser dada ordem de parada, o adolescente deixou a moto apagar e empurrou o veículo pela contramão de direção, sendo contido e abordado. Questionado, o adolescente alegou que trocou a motocicleta por R$500,00 reais e 50 gramas de maconha, e acrescentou que sabia da origem ilícita da motocicleta furtada. Em pesquisa ao sistema informatizado, foi confirmado o furto da motocicleta no dia 28/11/2019, na rua campos altos, bairro Santa Luzia em Araxá/MG. O veículo foi removido, sendo apreendida 01 (uma) chave de ignição usada como "chave micha" e 01 (capacete) de cor vermelha utilizado pelo adolescente no momento da abordagem. O adolescente foi apreendido em flagrante por receptação.

Polícia Militar prende autores e apreende drogas no Conjunto Habitacional Boa Vista

No dia 07/12, por volta das 17 horas, durante operação policial no Conjunto Habitacional Boa Vista em Araxá, a Polícia Militar visualizou uma pessoa na porta de uma residência conversando com um indivíduo conhecido no meio policial. Tal indivíduo, identificado como L.G.S.L de 23 anos, ao avistar a viatura policial, tentou evadir correndo para o interior da casa, carregando um invólucro na mão, o qual tentou dispensar pela descarga do banheiro, sendo localizados ainda um saquinho contendo um pouco de crack e um pouco de cocaína caídos no chão. Um saquinho menor foi arrecadado na caixa de esgoto, o qual continha duas pedras maiores de crack que se divididas no tamanho usualmente comercializado renderiam aproximadamente 12 pedras. Durante buscas no interior do imóvel, foi localizada mais uma bucha de maconha e certa quantia em dinheiro. O homem que estava na porta da casa foi identificado como A.C.S de 24 anos, que também já foi preso por envolvimento com tráfico de drogas. Diante dos fatos, os dois autores foram presos juntamente com todo material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!