30 de Janeiro de 2024 às 12:46

PM identifica suspeitos, prende mandante e apreende arma de fogo possivelmente utilizada em homicídio contra patrocinense na Serra do Salitre

A PM agora procura pelo executor do crime

Com informações e foto da Agência Local de Comunicação Organizacional 46ºBPM

Em Serra do Salitre, 26/01/2024, por volta das 21h29min, a Polícia Militar recebeu informações de que populares ouviram disparos de arma de fogo no bairro Vale Verde. Uma guarnição policial deslocou-se ao local e deparou-se com familiares que já haviam encontrado o corpo da vítima Adomênico Barros, 23 anos, natural de Patrocínio, caído em meio ao matagal de um lote. LEIA AQUI

O corpo da vítima apresentava orifícios possivelmente provocados por disparos de arma de fogo. A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos técnicos.

Segundo o comando do 46º BPM, foram realizados intensos rastreamentos ininterruptos e diligências e, no dia 27/01/2024, por volta das 18h00min, a Polícia Militar teve sucesso na prisão de um suspeito de 29 anos por posse ilegal de arma de fogo (apontado como mandante e partícipe no homicídio), e na apreensão de uma pistola .380 Bersa com as mesmas características da usada no crime, um carregador .380, sete munições .380, um DVR, duas buchas de maconha e um aparelho celular.

O suspeito, apontado como executor do homicídio, foi identificado, tratando-se de um homem de 19 anos de idade. Não se sabe qual foi a verdadeira motivação do crime. A Polícia Militar segue rastreamentos para localizar e prender o autor do homicídio. Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito pode ser repassada para a polícia militar através dos canais 190 ou disque denúncia 181.