15 de Setembro de 2020 às 10:56

ATUALIZADA - PM intercepta em Patrocínio veículo vindo de do Matogrosso do Sul e apreende 230 barras de maconha e prende condutor de 20 anos

O veículo removido ao depósito pelo serviço de guincho credenciado.

PATROCÍNIO (MG) – A sala de operações do 46° BPM recebeu informações repassadas pelo comando tático do 17º BPM de Uberlândia,  dando conta que estavam realizando uma operação no bairro Morumbi, quando receberam informações que o automóvel Citroen/C3 Aircross, placas NZA4E55 teria passado pela cidade de Uberlândia,  por volta de 21h00m de domingo,  estaria deslocando pela rodovia BR-365 sentido a Patrocínio, trazendo grande quantidade de drogas.

De posse das informações, foi montado uma operação no perímetro em Patrocínio para monitorar as entradas da cidade pela BR-365, com o intuito de abordar o veículo suspeito.  Uma equipe do Tático Móvel posicionou nas proximidades do bairro congonhas, quando visualizou depois da meia noite, já na madrugada de segundafeira, 14/09,  o veículo denunciado.

Imediatamente iniciaram o acompanhamento e deram ordem de parada, tendo o condutor do veículo parado na rua Vereadora Ismene Mendes, entrada do bairro Congonhas.  Assim que o condutor desembarcou do veículo, diversos tabletes de maconha foram encontrados no porta-malas do veículo.

O condutor foi identificado como sendo C.A. dos S., 20 anos, natural e residente em Ponta Porã (MS), o qual confirmou estar transportando maconha no veículo. O suspeito ao questionado informou que foi contratado por um indivíduo desconhecido, pelo valor de R$ 5.000,00, para trazer o veículo e as drogas da cidade de Campo Grande (MS), até um posto de combustíveis localizado às margens da BR-146, em Serra do salitre, e que teria pegado o veículo já carregado.

Durante busca pessoal no suspeito, foi localizado a quantia de R$ 662,00 e um telefone celular no bolso de sua calça. No veículo foi encontradas  230 barras de maconha, que foram apreendidas

O suspeito de 20 anos foi preso, conduzido até à delegacia de polícia civil de plantão, juntamente com o material apreendido.

O veículo removido ao depósito pelo serviço de guincho credenciado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!