17 de Abril de 2019 às 10:29

PM localiza em residência no Bairro Monte Hebron em Uberlândia: 353 papelotes de cocaína, revólver e tablete de maconha

Um suspeito preso

 

A Polícia Militar deslocou até o local onde foi recebida por P. F. A., 27 anos, e sua companheira. em conversa com P. F. A., o mesmo informou que não havia nada de ilícito em sua residência e autorizou a entrada da equipe que localizou, embaixo do colchão do quarto do casal, um revólver calibre .38, marca pucara, com 05 munições calibre .38 intactas. Em seguida, foi localizado dentro do guarda roupas do mesmo quarto a quantia de r$ 6845,00 guardados dentro de uma bolsa com zíper. em continuidade, foi localizado, em cima do rack da sala, um tablete médio de maconha e uma porção de crack, dentro de um pote de alumínio. ainda, dentro de um saco de ração de cachorro, foi encontrado um saco preto contendo 353 papelotes de cocaína.

Os militares em conversa com autor, assumiu a posse dos materiais ilícitos e da arma de fogo.

Os militares deram voz de prisão ao autor por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. o autor foi conduzido à delegacia.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!