5 de Junho de 2019 às 16:13

PM prende assaltantes que roubaram veículo a mão armada em distrito do município de João Pinheiro

Apreendida arma e recuperado veículo

 

No dia 04/06, por volta das 19h50min, os militares receberam informações a respeito de um assalto ocorrido no povoado de Vila das Almas, localizado na Zona Rural do município de João Pinheiro, onde um homem de 36 anos de idade e outro de 31 anos de idade, informaram que dois assaltantes, um trajando roupa escura e outro com camiseta com listras claras, um deles com uma arma tipo pistola, renderam as vítimas na residência e roubaram um veículo Parati de cor prata e depois fugiram sentido a Luislândia do Oeste, popularmente conhecido por "JK".

Foi montada uma operação de cerco e bloqueio pelos militares, momento em que visualizaram o veículo tomado de assalto entrando no distrito.

Os militares deram ordem de parada e os autores ignoraram e fugiram por um matagal às margens da Rodovia BR 365, abandonando o veículo roubado.

Após buscas no mato foi localizada uma pistola Taurus, calibre 765, com 4 cartuchos intactos, pronta para o uso.

Em continuidade às buscas, os militares encontraram um suspeito de 18 anos de idade e outro de 20 anos de idade escondidos em uma residência.

Após as buscas na residência dos suspeitos, foram localizadas as roupas utilizadas para a prática do crime.

A vítima reconheceu a arma apreendida e os suspeitos abordados pelos militares.

Os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos para a Delegacia com a arma de fogo, o veículo produto do assalto e os materiais roubados recuperados.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!