Fonte e foto: ASCOM 46º BPM
PATROCÍNIO (MG) - Na manhã de domingo, 16/05, por volta das 10h05min, a Polícia Militar recebeu uma ligação via 190 dando conta de que na comunidade de Boa Vista havia um homem estava morto dentro de uma residência.
Os militares no local encontraram a vítima Welisson Patrick de Oliveira, 27 anos, alvejada por disparos de arma de fogo.
A perícia técnica foi acionada e realizou seus trabalhos.
Segundo a PM, foi apurado que o fato havia ocorrido durante a madrugada, porém, o acionamento da Polícia Militar foi apenas no horário da parte da manhã, por um vizinho da vítima.
Os militares durante rastreamentos receberam uma denúncia anônima informando o local onde estaria escondido o suspeito do homicídio.
As guarnições realizaram as diligências e tiveram sucesso em encontrar um jovem de 23 anos, escondido na casa de um terceiro homem de 20 anos.
O suspeito permitiu a entrada dos militares em sua residência, onde os militares encontraram 05 pedras de crack, que seriam de propriedade dos dois abordados, para uso/consumo.
Ambos os abordados negaram a autoria do homicídio. Apesar das diligências realizadas, a arma utilizada no crime ainda não foi encontrada.
Os dois suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de plantão como suspeitos do homicídio e por posse de drogas, juntamente com os materiais apreendidos.
Notícia Relacionada
Jovem de 27 anos é assassinado na comunidade rural de Boa Vista em Patrocínio