A Policia Militar em continuidade às diligências decorrentes da ocorrência de receptação em Uberlândia, ocasião em que foram presos dois autores e recuperados uma S10 e uma Strada roubada, foi levantado que os autores dos roubos de caminhonetes na cidade eram dois homens da cidade Monte Carmelo.
Após ser identificado o local em que poderiam estar homiziados foi montada operação e realizada abordagem sendo um autor preso, um veículo roubado e recuperado (placa clonada); dois radios hts; dois bloqueadores de sinal e R$ 820 reais em dinheiro.
O segundo autor, que foi identificado pela Polícia Militar, fugiu pelo matagal e não foi localizado.
Ficou comprovado que os autores praticavam os roubos de veiculos em Monte Carmelo e repassavam para Uberlândia.
Os militares de Monte Carmelo realizados vários contatos feitos na cidade vizinha para diligências necessárias ao indiciamento dos autores por roubo, associação criminosa e receptação.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!