19 de Maio de 2014 às 22:35

PMN de Patrocínio pretende ter candidatura própria a deputado em patrocínio e região

Humberto Correia e demais membros do diretório participaram de encontro com pré candidato ao governo de Minas, Pimenta da Veiga

O PMN de Patrocínio confirmou no último dia 17 em Belo Horizonte a sua participação nas convenções partidárias de 2014. O partido faz parte do movimento que encabeça à pré- candidatura do ex-ministro das comunicações, Pimenta da Veiga (FOTO), pela disputa do Palácio da Liberdade.

A expectativa é que o partido possa eleger seis deputados, agora em 2014, já que elegeu dois, nas eleições de 2010, segundo o presidente da legenda Carlos Alberto.

A representatividade na Câmara dos Deputados também é outra grande expectativa. A direção acredita que possa eleger entre dois e quatro deputados, com um crescimento jamais visto na história do partido em Minas.

O pré-candidato ao governo de Minas Pimenta da Veiga elogiou a nova composição do PMN no Estado dizendo “o partido é um dos aliados na corrida ao Palácio da Liberdade e terá todo nosso apoio”.

O partido não descarta também a inclusão de um nome de Patrocínio para a disputa à Câmara dos Deputados, contudo ainda não tem oficialmente o nome o que pode acontecer em breve.

No evento, foi inaugurada a nova sede administrativa do partido que está situada na região da Pampulha.