No dia 07/12, por volta das 17h00min, na BR 352, KM 42, no município de Abadia dos Dourados, a PRE durante operação visualizou quando o veículo GM S10 Executive, emplacado em Teresina-Goiás, passou em alta velocidade sentido a Abadia dos Dourados.
Os militares de imediato iniciaram perseguições, onde conseguiram fazer a abordagem no perímetro Urbano da cidade de Abadia dos Dourados.
Os patrulheiros durante a abordagem identificaram o condutor de 37 anos que ficou nervoso e trêmulo com a presença policial.
Os militares ao realizarem buscas no interior do veículo, encontraram sobre os bancos de passageiros dianteiro e traseiro, duas armas, sendo uma Espingarda calibre 12, marca Mossberg e 37 munições calibre 12 intactas, um Revólver calibre .44 Magnum, marca Taurus, municiado com 06 munições intactas.
A PRE em conversa com o condutor, ele disse que é caçador e proprietário do armamento, porém a os militares ao fazerem as fiscalizações da documentação das armas e do veículo, constataram que a Espingarda encontra-se com a guia de trânsito vencida, não estando legalizada para o transporte.
Em consulta no sistema informatizado foi verificado que o veículo não estava devidamente licenciado.
Os militares deram voz de prisão para o condutor, sendo a Espingarda e as munições calibre 12 apreendidos.
O veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão, o revólver e as munições.44 foram recolhidos, pois não havia lugar ou alguém responsável para ficar com o revólver e as munições .44.
O suspeito e materiais apreendidos e recolhidos foram conduzidos e apresentado na Delegacia de Plantão em Patrocínio.
Com informações da Polícia Rodoviária Estadual.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!