18 de Novembro de 2020 às 19:38

PMRv durante abordagem de veículo na MG 223 KM encontram material usado no tráfico de drogas

Os policiais prenderam os autores em flagrante delito pelo porte de arma de fogo e os conduzimos ilesos a essa Delegacia de Polícia Civil.

No dia 17/11/2020, por volta das 04h48min, na MG 223 KM 12 no município de Monte Carmelo, PRE durante Operação Antidrogas abordou o veículo VW Nova Saveiro CS, que era conduzida por um jovem de 25 anos, acompanhado do passageiro de 30 anos.

A PRE no decorrer da fiscalização, ao realizar a verificação veicular, localizou uma pistola 9mm, acondicionada ao lado do banco do motorista, próximo ao câmbio.

Os militares encontraram no assoalho, abaixo do banco do motorista, uma balança de precisão e plástico insulfilm, assim como um carregador, desmuniciado, na porta do motorista e a quantia de R$ 382,00 reais.

Motorista e passageiro, foram perguntados pela equipe, apresentaram versões contraditórias sobre a propriedade da arma e demais materiais localizados. Nenhum dos envolvidos assumiu a propriedade da arma de fogo localizada.

Os policiais prenderam os autores em flagrante delito pelo porte de arma de fogo e os conduzimos ilesos a essa Delegacia de Polícia Civil.

Também foram apreendidas a balança de precisão, o plástico Insulfilm, o dinheiro e alguns papéis com anotações, materiais estes localizados no interior do veículo, tendo em vista as versões contraditórias, envolvimento do passageiro com tráfico de drogas e a probabilidade de o valor ser utilizado na aquisição de entorpecente.

Os militares procederam a apreensão do veículo, por intermédio de serviço de guincho credenciado ao DETRAN-MG, dianteira da utilização deste para a pratica de crime (transporte da arma de fogo).

Com informações da Polícia Rodoviária Estadual


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!