PATROCÍNIO (MG) - A Polícia Civil de Patrocínio através do Setor de Investigação nesta quarta-feira, 31/08/22 deu cumprimento ao Mandado de Prisão. O suspeito A.R.R 35 anos foi preso no bairro São Vicente.
O acusado de latrocínio contra o ex-gari, João Eustáquio dos Reis, de 73 anos, foi identificado por imagens de câmeras de segurança e testemunhas que o viram entrar na casa da vítima. Ele foi detido e confessou que cometeu o crime para sustentar seu vício em drogas e foi liberado por não estar em situação de flagrante.
A Polícia Civil fez um pedido de prisão preventiva, por meio da Delegacia Regional de Patrocínio e prendeu o suspeito de autoria do crime.
Em cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo excelentíssimo Juiz de Direito Doutor Bruno Henrique De Oliveira, a esquipe de investigadores diligenciou até o endereço do autor, sendo ele encontrado caminhando pela rua próximo ao local do crime.
De imediato o indivíduo foi abordado e cientificado da existência do mandado de prisão, bem como dos seus direitos constitucionais.
O latrocínio ocorreu na última sexta-feira (26/08), mas somente na manhã dessa terça-feira (30/08), que o corpo da vítima foi localizado em sua residência, localizada na rua Artur Botelho, próximo ao Asilo São Vicente, em Patrocínio. A vítima foi encontrada em avançado estado de putrefação e com uma perfuração no pescoço.
A.dos R.R., de 35 anos, foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil e apresentado a autoridade policial.