28 de Janeiro de 2014 às 15:46

Polícia Civil dá detalhes de ação que resultou na prisão e confronto com suspeito

Suspeito que levou um tiro na perna é acusado de furto no Barbodão

 

Produtos furtados no Barbosão

A Polícia Civil, através do Inspetor Roberto Lopes, acionou a imprensa para explicar sobre a ação que resultou na prisão e no disparo de investigadores contra o suspeito C.R.T., 29 anos, atingindo-lhe a perna. O fato aconteceu  na Rua Alírio de Melo, bairro Boa Esperança na tarde de segunda-feira, 28/01/14. Segundo o policial, houve um furto no Supermercado Barbosão de tablet’s e aparelhos de telefone celular. O Reds havia sido registrado pela Polícia Militar. No momento da prisão o suspeito estava portando documentos falsos e afirmava ser outra pessoa.

Ouça a entrevista com o Inspetor Roberto Lopes

 

A partir daí a Polícia Civil passou a investigar e chegou a pessoa de C.R.T., 29 anos, que segundo Roberto Lopes têm várias passagens pela Polícia e com mandado de prisão em aberto. Ainda segundo o investigador, o suspeito é especializado em desativar alarmes e sistemas de segurança e seria o autor desse furto em questão.

 

Inspetor Roberto Lopes da Polícia Civil

O policial afirmou ainda que além de C.R.T., há mais 4 envolvidos que já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento.

Sobre a ação policial, que resultou num tiro disparado contra a perna do suspeito, ele teria reagido e prisão e mesmo ferido pulou vários muros e telhados de casas da vizinhança onde estava, mas com reforço da Polícia Militar acabou preso e conduzido ao Pronto Socorro Municipal. Ele foi atingido na perna e não corre risco de morte.

O suspeito sendo socorrido - foto com filtro no rosto