11 de Julho de 2018 às 16:54

Polícia Civil de Araxá prende pai denunciado por abusar da filha de 8 anos

Segundo as primeiras informações, a criança sofria violência sexual e física desde os primeiros anos de vida. 

ARAXÁ MG - A Polícia Civil de Araxá na tarde desta terça-feira 10, realizou através da delegacia de proteção a família realizou a prisão de T.A.T, de 30 anos acusado de estupro de vulnerável, contra sua filha de apenas 8 anos.

Segundo as primeiras informações, a criança sofria violência sexual e física desde os primeiros anos de vida. 

A Delegada juntamente com sua equipe de investigadores recebeu a denúncia, investigou e comprovou o crime. 

O mandado de prisão expedido pela Vara Criminal foi cumprido nesta tarde em Araxá, sendo o pai preso e encaminhado ao presídio.

A Delegada Dra. Paula Lobo Dib  informou ao repórter Wilian Tardeli que  irá conceder entrevista ao final do inquérito policial, onde será apresentado a toda população as informações necessárias.

Por Willian Tardelli/Araxá (MG)


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!