20 de Abril de 2019 às 10:51

Polícia Civil de Patrocínio cumpre mandado e prende mulher de 32 anos por estupro de vulnerável

O fato aconteceu em Guimarânia, sob a jurisdição da delegacia Regional de Patrocínio. A mulher foi presa em Santa Juliana.

Delegada Drª Ana Cláudia

Continue lendo após anúncio
 

A equipe da Polícia Civil de Patrocínio, chefiada pela Delegada Ana Cláudia Pádua Passos (foto acima), prendeu neste dia 17/04,  Liliane Marcelina dos Reis Souza Silva, 32 anos, contra a qual havia um mandado de prisão por estupro de vulnerável.

O fato aconteceu em Guimarânia, sendo que denúncia foi em Janeiro na cidade de Cruzeiro da Fortaleza,  sob a jurisdição da delegacia Regional de Patrocínio. A acusada estava  residindo em Santa Juliana, onde foi localizada e presa pelos investigadores Matias e Íris.

Ela teria abusado de três crianças de ambos os sexos com idades entre 6, 8 e 12. Como trata-se de menor de idade, não foi informado o grau de parentesco com a acusada.

Em nota a imprensa delegada Ana Cláudia  (foto abaixo) diz: "A Polícia Civil reitera a importância da Investigação e Inteligência Policial no combate à criminalidade e na interceptação de possíveis condutas delituosas antes que se chegue à consumação de atos violentos".

Com informações da Polícia Civil de Patrocínio

 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!