1 de Junho de 2020 às 09:18

Polícia Civil encontra em fazenda em Ibiá mulher que foi dada como desaparecida pela família

Ela estava impedida pelo marido de manter contato com a família e teve ajuda de retornar ao seu estado de origem

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Polícia de Ibiá, que integra a Delegacia Regional de Araxá, coordenada pelo Delegado Regional Vitor Hugo Heisler, após receber denúncia encaminhada pelo Projeto Justiceiras, de que havia uma mulher desaparecida que poderia estar na zona rural de Ibiá, as investigadoras diligenciaram ao local para averiguar a situação.

Segundo a PC, inicialmente a vítima M.G.F.S., de 33 anos negou-se a admitir que estava desaparecida e passando por dificuldades, porém após ser conduzida para a Delegacia admitiu estar sendo agredida e ameaçada pelo autor E.F.B., de 22 anos.

Segundo a vítima, veio do estado do Pará para trabalhar em Minas Gerais, para oferecer melhores condições de vida aos seus três filhos, que conheceu o autor no local onde trabalhava e que no primeiro mês que estiveram juntos o relacionamento era saudável, mas com o passar do tempo o autor passou a ameaçá-la, proibiu a vítima de manter contato com os familiares e começou a agredi-la.

A vítima após uma conversa com as investigadoras resolveu assumir os problemas que estava vivendo e pediu auxílio para poder sair da fazenda onde morava, porém não quis representar contra o autor, apenas solicitou ajuda para retornar a sua cidade.

A Policia Civil acompanhou a vítima para a retirada de seus pertences na casa do agressor a após a confecção do inquérito policial a mulher foi encaminhada de volta a sua cidade natal.

Com informações da Polícia Civil de Araxá

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!